sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Status



 Informações:

Como alguns notaram, duas contas do MEGA foram banidas. Eu tenho backup de uma das contas e vou atualizar alguns dos links durante essa semana agora. Mas novos uploads e alguns jogos restantes, somente depois do feriado quando eu voltar pra casa.

Não hesitem em falar quais links estão offline pra eu dar priodidade a eles. Todos os jogos serão reupados no MEGA, mas os Pokémons e os Smash Bros, que foram a razão das contas serem banidas, eles vou upar em um host diferente no qual ainda será decidido. Sugestões serão bem-vindas de qual host usar.

Levará alguns dias até tudo estar em ordem novamente, mas tudo voltará ao normal em breve. Aguente firme aí que tudo vai se ajeitar. :)

 Info:

Like some of you noticed, two MEGA accounts were banned. I have a backup of one of the accounts and I'm going to update some links this week. But new uploads and some games, only after the holidays when I get back home.

Don't hesitate telling me which links are offline, so I can give them priority. All games will be reuploaded to MEGA, but the Pokémons and Smash Bros, which are the reason they banned my accounts, I'm going to upload them on a different host yet to be decided. Suggestions on which host to use are welcome.

It will take few days until everything is in order again, but everything will be back to normal soon. Just hang in there. :)






PopAds.net - The Best Popunder Adnetwork